Angolano C4 Pedro é o sexto e último artista convidado da XI edição da Gala dos CVMA

Segundo comunicado da organização, o “King Ckwa” marca presença na gala dos prémios oficiais da Música de Cabo Verde enquanto convidado de honra.
Reprodução Facebook

O cantor angolano C4 Pedro que é bastante conhecido do público cabo-verdiano completa o leque de seis artistas convidados a participar na XI edição da Gala dos Cabo Verde Music Awards, anunciou hoje, 21, a organização.

Conhecido por ser um dos nomes de relevo da música da lusofonia da atualidade, o angolano Pedro Henrique Lisboa Santos, de nome artístico C4 Pedro, é o último convidado a completar o cartaz “oficial” da XI Gala Cabo Verde Music Awards.

Nascido no meio de artes e espetáculos, filho de pai músico e mãe estilista, o artista dispensa apresentação, lançou em 2019 o álbum The Gentleman. Um trabalho discográfico com 12 faixas musicais de vários estilos e que contou com a participação de Anselmo Ralph, Dino D’Santiago, Mc Zuka, David Carreira e outros.

O cantor venceu o prémio de Melhor Artista Lusófono nos MTV Awards, em Joanesburgo, na África do Sul, em 2016.

De recordar que Joana Alegre, James dos Reis, Ceuzany, Big Rasta Mohombi e Josslyn, também vão atuar na XI Gala dos Cabo Verde Music Awards, na cidade da Praia, 1 de outubro.

Cátia Gonçalves/ estagiária

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on pinterest

Agenda