Após 12 anos, Ary Morais regressa ao palco do Auditório Nacional com novo álbum

O artista vai atuar na cidade Praia acompanhado da sua banda norueguesa que atua pela primeira vez no país.

Após 12 anos, o músico e compositor Ary Morais regressa no mês de junho ao palco do Auditório Nacional, na capital do país, para apresentar o seu novo álbum “Norcabo”.

O artista vai estar acompanhado pela sua banda, que faz a sua estreia em Cabo Verde, formada por Torbjørn Sandvik (guitarras), Ketil Kielland Lund (piano e acordeão), Dag Henning Kalvøy (viola baixo) e Kenneth Ekornes (bateria).

Segundo um comunicado de imprensa, “Norcabo” vem da junção de Nor “Noruega” e Cabo “Cabo Verde” e foi produzido com a intenção de apresentar uma mistura de ritmos cabo-verdianos influenciados pela música folclórica norueguesa.

“Este quarto álbum convida-nos para uma viagem pelos mais conhecidos estilos musicais cabo-verdianos como a morna, coladeira, funaná, mas também pelos ritmos caribenhos com influência da música folclórica e jazz norueguesa”, lê-se no mesmo comunicado.

“Norcabo” é composto por oito faixas e foi gravado entre dezembro de 2019 e fevereiro de 2020 nas cidades de Drammen e Oslo e contou com a produção de Peter Michaelsen e de Jock Loveband.

É de recordar que em novembro de 2021, Ary Morais apresentou o álbum na Boa Vista, ilha onde se estreou na cena musical aos 15 anos.

O show na cidade da Praia acontece no dia 17 de junho, pelas 20h00, no Auditório Nacional.

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on pinterest

Agenda

Deixe um comentário