Cooking Show de gastronomia cabo-verdiana e marroquina dá pontapé de saída para Kavala Fresk Feastival

Este ano o conceito do evento gastronómico é voltado para a aproximação ao continente africano com um menu de sabores, saberes, texturas e paladares da África.
Foto@ Kavala Fresk Feastival

A Rua de Praia e Avenida Marginal em São Vicente vão ser invadidas neste sábado, 13, pelos aromas e sabores do Kavala Fresk Feastival que este ano aposta em sabores e texturas do continente africano.

As atividades da 12.ª edição arrancam nesta sexta-feira, 12, com Kavala Cooking Show da gastronomia cabo-verdiana e marroquina no Restaurante Americo’s – Ouril Hotel Mindelo.

Segundo a organização, vai ser um “mágico” encontro de sabores, temperos, texturas e degustação entre chefs e o público. Os bilhetes para o master class custam 3 mil escudos.

No sábado, dia oficial do evento, por volta das 12h00 pela Rua de Praia e Avenida Marginal, bem como o Mercado de Peixe, vai ecoar a música “Oli Kavala Fresk” através dos instrumentos de sopro da Banda Municipal.

Da programação constam ainda um leque de atividades como por exemplo Kavala na Cest, Kavala &Art, Kavala Náutica, Kavala Kids Fun, Karnavala, Kavala na Mei D’Mar com os artistas Diva Barros e Bau e Kavala na Moda.

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on pinterest

Agenda