Espetáculos de Juventude em Marcha em França com lotação esgotada

O grupo Juventude em Marcha, que está em digressão pela Europa, actua hoje em Paris, França, no primeiro de três espectáculos junto da comunidade emigrada, todos com lotação esgotada, informou hoje líder desta companhia teatral, Jorge Martins.

“Os bilhetes para os dias 27 e 28 de Maio estão totalmente esgotados. Para o dia 29, domingo, restam menos 20 bilhetes para serem vendidos”, informou Jorge Martins, manifestando a sua satisfação pelo facto de este grupo teatral estar, nesta tournée à Europa, a encher as salas de espetáculo.

Depois de Fameck, onde atuou no dia 21 de Maio, Juventude em Marcha está agora em Paris para três atuações este fim de semana, seguindo depois para o Luxemburgo e Países Baixos onde atuará nos dias 04 e 05 de Junho, respetivamente.

“Por um lado, ficamos satisfeitos quando conseguimos encher as salas de espetáculo.  Mas, por outro, lamentamos saber que muitos dos nossos fãs e amigos não conseguem, por uma ou por outra razão, lugares para assistirem às nossas atuações”, avançou este ator e realizador.

Depois da Europa, Juventude em Marcha tem presença confirmado nas festas de Santo António das Pombas, Paul, que se assinalam a 13 de Junho.

Jorge Martins disse à Inforpress que até Setembro, altura em que Juventude em Marcha viajará para os Estados Unidos, o grupo está com a “agenda totalmente cheia”.

Inforpress

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on pinterest