Fogo: Organização e representante de S. Vicente da Gala TMC com dificuldades em chegar à ilha

Os elementos CVTur, organização do Todo Mundo canta nacional, a representante de S.Vicente e a convidada especial Ceuzany estão a enfrentar dificuldades para chegar à ilha do Fogo devido a problemas de transporte aéreos e marítimos.

A vereadora da Cultura da Câmara Municipal de São Filipe, Lia Barbosa, disse que além da representante da ilha do Fogo, os representantes da ilha Brava, Sal e Santo Antão chegaram no início da semana, o da Boa Vista chegou quarta-feira e o de Santiago é esperado hoje.

Neste momento aguarda-se a chegada dos elementos da organização, a representante de S. Vicente e a cantora Ceuzany, convidada especial para a gala de Todo Mundo Canta nacional, que se realiza pela primeira vez na ilha do Fogo.

Lia Barbosa avançou que há duas semanas que a organização está a tentar lugares, quer no avião como no barco, sublinhando que estava prevista a saída, na quarta-feira por volta das 23:30, do barco de S. Vicente e com previsão de chegada na sexta-feira, pouco mais de 24 horas antes da realização do evento.

O Todo Mundo Canta nacional está agendado para sábado, 15 de Abril, no polivalente do bairro III Congresso e o vencedor vai participar no Todo Mundo Canta internacional que se realiza no dia 20 de Abril nos Países Baixos e por isso, em caso da não chegada a tempo o evento será realizado sem a presença do representante de S. Vicente.

Yazmin do Rosário (Santo Antão), Indira Delgado (S. Vicente), Stefania Lopes (Sal), Aguinaldo Brito (Boa Vista), Edmira Gonçalves (Santiago), Pedro Monteiro (Brava) e Dina Sousa (Fogo) são os participantes no evento.

Inforpress

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on pinterest