Gala final da 11ª edição de “Tudu Kriansa Kanta” marca Dia Internacional das Crianças em Santa Cruz

O Dia Internacional das Crianças, comemorado a 01 de Junho, será assinalado no município de Santa Cruz, interior de Santiago, com a gala final da 11ª edição do concurso “Tudu Kriansa Kanta” (Toda a criança canta).

O evento, a realizar-se a partir das 17:00 na Praça Municipal, é uma iniciativa da Câmara Municipal de Santa Cruz, através do Gabinete de Cultura e Turismo.

Segundo a edilidade, este concurso que já ganhou “grande projeção e resultados visíveis” na formação de jovens músicos, vem sendo realizado, anualmente, desde 2010 em comemoração ao Dia Internacional das Crianças, coincidindo a final com a efeméride.

Acrescenta a mesma fonte que, o concurso que este ano é realizado sob o lema “nos mininos nos orgulho” (nossas crianças nosso orgulho), tem revelado como uma verdadeira escola, onde as crianças inscritas aprendem sobre música, ambiente e cidadania.

No final da 11ª edição de “Tudu Kriansa Kanta”, mais uma vez marcado só por meninas, vão participar Wilza Veiga e Suellen da Conceição, da localidade de Achada Fátima, Melissa Tavares e Irlanda Andrade, de Achada Fazenda, Mayra Alfama e Ivanise Barbosa, de Cancelo, Mayra Alfama, de Porto Abaixo.

Inforpress

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on pinterest