Garry leva público ao delírio no encerramento do primeiro dia do festival de Bixe Rotcha

O cantor Garry encerrou o palco do primeiro dia da 15ª edição do festival da praia de Bixe Rotcha, na ilha do Maio, levando o público ao delírio, que não arredou pé do areal até o raiar do sol.

Segundo afiançou o artista, que pela primeira vez pisou o palco do festival de Bixe Rotcha, a sua atuação decorreu “da melhor forma”, tendo sentido a alegria do público que cantou as músicas do início ao fim.

Garry disse sentir-se em casa e que está disponível para voltar a cantar a qualquer momento na ilha do Maio, realçando que uma parte do videoclipe da música “Ami é de li” foi realizada na praia onde está a decorrer o festival.

“Por acaso, gosto muito da ilha do Maio e tenho alguns familiares aqui, por isso sinto-me praticamente em casa, tendo em conta que as pessoas me tratam muito bem e sinto muito satisfeito em conhecer cada ilha e Maio, em particular”, frisou.

O palco do areal da praia de Bixe Rotcha foi aberto pelo “rapper” PCC, que disse sentir-se “orgulhoso”, por lhe ser dada essa oportunidade, considerando não ser o artista do momento, mas sim “de todos os tempos”.

O cantor fez saber que tem na forja um novo trabalho discográfico que poderá sair ainda este ano.

Neste primeiro dia do festival subiram ainda ao palco Buguin, Tranka Fulha, bem como o cantor maiense CSI, que disse ficar “encantado” com o público que o recebeu “de forma calorosa” na sua primeira atuação naquele palco.

Por seu lado, Gerson Spencer, que também atou na madrugada deste sábado, confessou ter sentido uma “emoção indescritível”, por atuar em casa.

O artista disse que está neste momento a promover o seu mais recente ‘single’, com atuações previstas em outros palcos tanto no país como na diáspora.

Inforpress

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on pinterest