Jenifer Solidade regressa ao palco em Mindelo para cantar temas do novo EP

A cantora mindelense vai apresentar novamente um show em Mindelo com o trabalho “Tanha” que foi esboçado durante o confinamento.

Depois do lançamento do seu segundo EP intitulado “Tanha” em Junho, a cantora Jenifer Solidade apresenta mais um concerto, já nesta quinta-feira 25, no espaço Terra Lodge em Mindelo (São Vicente).

Segundo comunicado, a cantora volta ao mesmo espaço do lançamento do EP para um segundo show. Lançado em junho deste ano o EP “Tanha” sucede o álbum “Um Click” e ‘dispõe de um repertório “tradicional/moderno”, que passa pela morna, coladeira ou semba, trazendo 6 composições inéditas de Hernany Almeida, Noel Almeida e da própria Jenifer que admite sentir-se mais confiante em afirmar-se como autora neste novo trabalho de sonoridade muito própria’.

Um dos temas que integram o EP é o single “Ginga da Boa” que Jenifer dedica ao povo de Angola, que “sempre a recebeu e acarinhou e ao qual aqui presta homenagem com o ritmo do Semba a desafiar à dança, no balanço do género mais representativo da tradição musical angolana”.

De recordar que a cantora foi uma das artistas que se apresentaram na edição de Mindelo do Atlantic Music Expo, que decorreu de 9 a 11 de junho em São Vicente.

Cátia Gonçalves/ estagiária

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on pinterest

Agenda