Juventude em Marcha com “agenda cheia” até outubro

Espetáculos nas ilhas de Santo Antão, São Vicente e São Nicolau e digressões pelos Estados Unidos da América (EUA) e Europa preenchem a agenda da companhia teatral Juventude em Marcha até ao próximo mês de Outubro.

Em declarações à Inforpress, o líder do grupo teatral, Jorge Martins, avançou que, já esta semana, Juventude atua na “festa de cosa [coisa] de terra” do Porto Novo e desloca-se à Ribeira da Cruz para um intercâmbio com grupos locais e das Figueiras, seguindo no dia 08 de Agosto para São Nicolau para dois espetáculos no Tarrafal e, Ribeira Brava.

De regresso a Santo Antão, esta companhia teatral vai estar no Paul, mais precisamente em Janela, na festa da santa padroeira desta localidade, Nossa Senhora da Piedade, num espetáculo para a comunidade local agendado para 12 de Agosto.

Antes de se deslocar a São Vicente, em finais do mês em curso, Juventude em Marcha estará, a 14 de Agosto, em Fontainhas, na Ribeira Grande, nas comemorações do aniversário da capela local.

Em Setembro, este grupo, já com 38 anos de existência, tem agendado uma viagem para os Estados Unidos da América, informou Jorge Martins.

Juventude em Marcha prepara, também, uma nova digressão à Europa, que a levará, em Outubro, a Portugal e Itália, depois de, em Junho, ter efetuado uma turné à França, Luxemburgo e Países Baixos.

Inforpress

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on pinterest