Juventude em Marcha já definiu agenda de espetáculos para digressão à França, Luxemburgo e Países Baixos

Juventude em Marcha tem já definido a sua agenda de espectáculos para a próxima digressão à Europa, que levará, a partir de 21 de Maio, esta companhia teatral à Franca, Luxemburgo e aos Países Baixos.

De acordo com agenda divulgada pela direcção do grupo, a digressão começa em França, onde, nos dias 21, 27, 28 e 29 de Maio, Juventude em Marcha estará em Fameck e Paris com a mais recente obra “Pinta ma Kentei”.

Depois da França, a Juventude em Marcha estará em Luxemburgo no dia 04 de Junho com mais uma actuação, deslocando-se no dia seguinte à Roterdão, nos Países Baixos.

A tournée à Europa, marcada pela estreia da produção “Pinta ma Kentei”, assinala ainda os 38 anos deste grupo teatral, cuja agenda está “totalmente cheia até Setembro”, altura em que deslocar-se-á aos Estados Unidos da América, explicou à Inforpress o actor e realizador Jorge Martins.

Ainda em Junho, este grupo participará nas festividades de Santo António das Pombas, no Paul.

Nesses 38 anos, Juventude em Marcha produziu mais de quatro dezenas de obras, oito das quais adaptadas ao cinema, sendo de destacar a grande metragem “Canjana”, que aborda a problemática da fome nos anos 40 na ilha de Santo Antão.

Inforpress

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on pinterest