“Kuzas Di Mi” é o título do terceiro álbum de Lejemea

De acordo com as redes sociais do artista, depois de cinco anos do lançamento do seu último disco, Lejemea prepara-se para lançar um álbum novo.

Desde o verão deste ano, que Lejemea tem recorrido às redes sociais para falar do novo trabalho. A primeira novidade é que o álbum vai se intitular “Kuzas Di Mi”, segundo anunciou Leonel Andrade, de nome artístico Lejemea, nas suas páginas oficiais no Facebook e Instagram.

“É com enorme prazer que venho anunciar que o meu próximo disco estará disponível muito em breve”. Apesar de não precisar uma data concreta, o cantor fez saber que o álbum vai ser composto por 12 músicas e 12 videoclipes.

“Foram meses intenso de muito trabalho, feito com muito amor e carinho para vocês. Espero que supere todas as vossas expectativas” lê-se na página.

Dono da música “Djam bira fino”, e entre outros hits, foi com este tema que o artista venceu em 2015 nos CVMA o prémio de Melhor Funaná e Música Popular do Ano.

Lejemea Andrade natural da ilha de Santiago, descobriu muito cedo o gosto pela música. Em entrevista, chegou a revelar que desde os seis anos de idade possuía dom de aprender e decorar as letras e melodias das músicas dos seus ídolos.

“Kuzas Di Mi” vai ser o terceiro álbum do cantor.

Cátia Gonçalves/ estagiária

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on pinterest