Lançado em todas plataformas digitais novo disco de Michel Montrond

“Mas um Dia” é o segundo trabalho discográfico do guitarrista, compositor e intérprete foguense Michel Montrond que é lançado hoje em todas as plataformas digitais.

“Mas um Dia”, que chega hoje a todas as plataformas digitais e também com edição física, e que estará “brevemente” no mercado, conta com a produção do Hernâni Almeida, no La Villa Studio, e com chancela Harmonia.

De acordo com uma nota de imprensa da produtora Harmonia este disco marca “um novo tempo e um novo caminho” na carreira de Michel Montrond e faz um percurso entre vitórias e derrotas, com “novos encontros, novas sonoridades e novas parcerias”.

“Mas um Dia” que chega ao mercado depois de 11 anos de espera, mas os cabo-verdianos poderão apreciar novamente a “irreverência e o talento” de Michel Montrond.

O disco aborda temas à volta do quotidiano cabo-verdiano e homenageia todos os músicos e compositores que têm contribuído e enriquecido a música de Cabo Verde e da ilha do Fogo, em particular. 

Com um total de dez faixas, com predominância do “Talaia Baxu”, género musical que caracteriza o artista, “Mas um Dia” é também uma “simbiose perfeita” entre o lírico e a melodia, em que o uso de expressões próprias do quotidiano foguense enaltecem a cultura da ilha do Fogo.

O disco, de acordo com a nota de Harmonia, traz uma “sonoridade especial”, em que o artista se inspirou no “simples bater do leite para obter a manteiga”, para criar este tema em homenagem aos homens do campo. 

Este novo trabalho surge após onze anos do primeiro disco de Michel Montrond, “Kamin di Bedju”, que inclui o single galardoado em 2013 como música do ano nos Cabo Verde Music Awards (CVMA) “Mi so ki fica li”.

Inforpress

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on pinterest

Agenda