“Madalena” é o novo single do cabo-verdiano Dji Indiferente

“Madalena”, terceira faixa que integra o álbum denominado “MALU”, do músico e compositor cabo-verdiano Dji Indiferente, já está lançada em todas as plataformas digitais, informou hoje o artista.

Em declarações à Inforpress, o jovem natural do Tarrafal doe Santiago, residente em França, avançou as características da mulher que apelidou “Madalena”, título do seu mais recente projeto.

“Madalena, porque ela é sedutora, contudo fiel e dedicada, que precisa de afeto, que quer reciprocidade. A generosidade, equilíbrio e harmonia são núcleo da sua personalidade rica e objetiva. Muito autoconfiante, a autoestima está na base de tudo”, sublinhou

Dji Indiferente revelou ainda que o álbum, que vem sendo apresentado single por single, a cada mês, até o final de 2022, tem sido “bem aceite”.

“Tenho tido bons feedbacks, muitas partilhas. A segunda faixa ‘Mariazinha´ alcançou já a marca 140 mil visualizações no YouTube”, frisou o músico.

O jovem cabo-verdiano prometeu, por fim, dar brevemente a conhecer ao público a próxima faixa.

Dji Indiferente garantiu trazer, neste novo álbum, composta por seis faixas, boas vibrações e emoções, salientando que cada faixa musical é batizada por um nome de mulher.

“É um álbum focado mais no sexo feminino, por ser uma homenagem às mulheres, e a cada mês vai ser revelada uma faixa, pelo que acredito que até ao final do ano já terei todo o álbum apresentado”, disse.

Inforpress

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on pinterest

Pode gostar também

Deixe um comentário

Follow Us

Agenda