Temas de Diva Barros, Miroca Paris e Cee Jay Sena nomeados nos International Portuguese Music Awards

As músicas “Bo Mister”, interpretada por Diva Barros, “Regresso” (Live in Varsóvia) de Miroca Paris e “Sta Sabi”, de Cee Jay Sena juntamente com Mito, estão nomeados nos prémios International Portuguese Music Awards que acontecem no dia 23 de Abril nos EUA.

Vários artistas cabo-verdianos vão estar presentes nos IPMA pela cantora Diva Barros, Miroca Paris e Cee Jay Sena juntamente com Mito.

O tema “Bo Mister”, interpretado por Diva Barros e “Regresso” (Live in Varsóvia) de Miroca Paris estão nomeados na categoria World Music e “Sta Sabi”, de Cee Jay Sena juntamente com Mito, na categoria Dance Performance.

A cantora Diva Barros vai estar a representar Cabo Verde, enquanto Miroca Paris representa Portugal, país onde vive, e Cee Jay Sena os Estados Unidos de América.

Este ano, os prémios do International Portuguese Music Awards (IPMA), que já estão na 10ª edição, serão entregues no Performing Arts Center, cidade de Providence, capital do estado de Rhode Island, nos Estados Unidos, com a actriz Daniela Ruah e o apresentador de televisão comunitário Ricardo Farias como apresentadores.

A gala, que é realizada desde 2013, reconhece uma conquista “excepcional” na indústria da música feita por portugueses ou artistas internacionais de ascendência portuguesa.

Os prêmios honram “artistas excepcionais” por suas habilidades para inspirar público em todo o mundo. Os candidatos são julgados por um painel de especialistas da indústria da música.

Balai c/ Inforpress

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on pinterest

Deixe um comentário

Follow Us

Agenda