No dia da Cidade da Praia, Lura assinala 25 anos de carreira com concerto gratuito na capital

Depois de celebrar os 25 anos de carreira com um show no Coliseu de Lisboa, Lura vai estar em Cabo Verde para assinalar este marco.

Segundo nota imprensa da agência Lisboa Amsterdam, o concerto de Lura terá lugar a 29 de abril, sexta-feira, e além de ser uma celebração dos 25 anos de carreira da artista, acontece por ocasião da comemoração do Dia da Cidade da Praia, que este ano completa 164 anos da sua elevação à categoria de cidade.

O concerto de Lura que conta com a participação do DJ Progressivu é promovido pela Câmara da Praia na Quebra Canela e é de entrada livre.

“Trata-se de um novo formato que inaugura uma parceria entre a Câmara Municipal da capital e os produtores de eventos para promover a música e a cultura no espaço público”, avança a mesma fonte.

De recordar que a cantora cabo-verdiana assinalou os 25 anos de carreira com um concerto na prestigiada sala Coliseu dos Recreios em Lisboa, a 12 de novembro do ano passado.

Com vários trabalhos no mercado, nomeadamente Nha Vida, In Love, Di Korpu Ku Alma, M’bem di Fora, Eclipse , Best Of Lura, Maria di Lida, Herança e Alguem di Alguem, o seu mais recente single intitula-se “Bla Bla Bla” e deve integrar um novo trabalho cuja a data de lançamento ainda não foi confirmada.

 

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on pinterest

Agenda