“Nu ta venci”, um tema que anuncia novo trabalho discográfico de Nito

O single já conta com mais de 44 mil visualizações no YouTube e fará parte do novo álbum “Metade de mi”.

Depois de hits como “Nha Mundo”, “Sodade”, “Um dia tudo ta finda”, “Gana bai”, “Metade di mi”, Nito lançou nesta quarta feira, 08, “Nu ta venci”, um tema que está a dar indícios de ser mais um hit do jovem cantor cabo-verdiano.

“É uma música de amor, mas também de superação, pois conta a história de duas pessoas apaixonadas desde criança, e que juntos ao longo dos tempos foram superando todas as diversidades até um dia conseguirem uma vida melhor”, diz um comunicado de imprensa.

A música, que fará parte do álbum “Metade de mim” previsto para o final do ano, já conta com mais de 44 mil visualizações no YouTube.

Natural da Praia, Zenilton dos Santos, ou simplesmente Nito, é filho de pais foguenses e reside nos Estados Unidos da América há 5 anos. O músico de 31 anos começou a se destacar na ilha do vulcão, tendo participado em todos os festivais da ilha.

Nito conta com alguns prémios musicais nos EUA e já esteve pré-nomeado em duas categorias dos Cabo Verde Music Awards (CVMA), nomeadamente como Artista Revelação e Melhor AfroBeats/Afro House onde concorreu com a música “Nha Mundo”.

O artista encontra-se em Cabo Verde desde finais de abril e já atuou nas ilhas do Fogo e Santiago. Neste sábado, 11, Nito vai atuar nas festividades de Nhô Santo António na ilha da Brava e depois segue para a ilha dos pais onde tem show agendado para o dia 18.

Marcel dos Santos/ estagiário

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on pinterest

Agenda