Porto Novo: Yazmin do Rosário representa Santo Antão na Gala Nacional Todo Mundo Canta

A cantora Yazmin do Rosário, natural do Porto Novo, vai representar Santo Antão na gala nacional Todo Mundo Canta (TMC), que acontece no dia 15 de Abril em São Filipe, na ilha do Fogo.

Yazmin do Rosário, que se classificou em primeiro lugar no casting musical TMC de Santo Antão, em Novembro de 2022, promete “representar bem” Santo Antão na gala nacional e levar esta ilha à reconquista deste concurso musical.

A ilha de Santo Antão, representada por Leonardo Rocha, também do Porto Novo, conquistou a edição 2022 da gala nacional TMC, que se realizou na cidade da Praia.

Tanto Yazmin do Rosário como Leonardo Rocha pertencem à banda musical Young Talent, da cidade do Porto Novo.

Em nota a que a Inforpress teve acesso, a Câmara Municipal do Porto Novo acredita também que a ilha de Santo Antão estará “bem representada” pela artista Yazmin do Rosário, que se tem destacado no panorama musical regional.

Enquanto isso, a Câmara Municipal do Porto Novo prevê investir, em 2023, quase 40 mil contos na promoção da cultura no município, sendo o ensino da música e a operacionalização da banda municipal alguns dos projetos em carteira para este ano.

Inforpress

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on pinterest