Portugal: Cremilda Medina em concerto ao vivo no B.Leza

Portugal: Cremilda Medina em concerto ao vivo no B.Leza

A cantora cabo-verdiana Cremilda Medina vai atuar no próximo dia 22 de outubro em Lisboa, um evento que acontece no âmbito da iniciativa Lisboa Protege.

“Neste concerto, a cantora promete fazer uma viagem às suas raízes, levando consigo para o palco do B.Leza Armando Tito, Stephan Almeida e José António para um espetáculo intimista fazendo lembrar as tocatinas de outrora, onde a Morna, Património Cultural Imaterial da Humanidade, será rainha”, lê-se numa nota enviada ao Balai.

Segundo a mesma nota, “canções repletas de nostalgia e saudade é tudo aquilo que se pode esperar numa noite especial onde não faltarão temas do antigamente para fazer reviver memórias, encurtar distâncias e confortar corações”.

A cantora que faz da morna a sua bandeira e é conhecida pela sua voz doce, está nomeada na categoria de melhor intérprete feminina e melhor morna nos CVMA 2021.

O evento com hora marcada para início às 22h30, já tem bilhetes a venda online e no local é obrigatória a apresentação do certificado de vacinação, assim como a apresentação do documento de identificação.

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on pinterest