Produção audiovisual “Mundos diferentes, todos iguais” apela à solidariedade em tempos de pandemia

“Mundos diferentes, Todos iguais” é uma canção cheia de “amor” e de “esperança”, apelando à solidariedade em tempos da pandemia, que irá ser apresentado, ao vivo, no auditório da UCCLA no dia 14 de Maio à 18:30.

A música é o resultado de uma produção audiovisual que reuniu 21 cantores e quatro músicos, que conforme explicou a União das Cidades Capitais de Língua Portuguesa (UCCLA), em comunicado de imprensa, é também de uma campanha de sensibilização ao combate à covid-19.  

 

 

“A música apela à solidariedade de todo o mundo no combate ao flagelo da pandemia da covid-19”, sustentou informando que o evento será transmitido em directo no facebook da UCCLA em https://www.facebook.com/UniaodasCidadesCapitaisLinguaPortuguesa .

 

 

“Hoje o medo, a insegurança e a dor, fazem parte das nossas vidas! O medo de ser infectado! A incerteza da cura! A dor pela perda dos entes queridos! A solidão! Nunca a solidariedade e o amor ao próximo fizeram mais sentido. Estamos efectivamente todos no mesmo barco. Nós, artistas, também estamos nesta luta, sem trabalho, mas sempre solidários!”, lê-se no documento.

 

 

Por isso, os cantores decidiram, uma vez mais, contribuir através da música “mundos diferentes, todos iguais” que carrega uma mensagem de “esperança”, apelando ao “bom senso” e à “solidariedade” de todo o mundo no combate à pandemia.

 

 

As vozes que compõem esta canção são da Ana Lains (Portugal), Anastácia Carvalho (São Tomé e Príncipe), Biah Vasconcelos (Brasil), Calema (São Tomé e Príncipe), Costa Neto (Moçambique), Dany Silva (Cabo Verde), Don Kikas (Angola), João Gil (Portugal), Karina Gomes (Guiné-Bissau), Luís Represas (Portugal) e Mário Marta (Cabo Verde).

 

 

Mikas Cabral (Guiné-Bissau), Mingo Rangel (Moçambique), Paulo de Carvalho (Portugal), Remna (Guiné-Bissau), Stewart Sukuma (Moçambique), Tito Monteiro (Brasil), Tonecas Prazeres (São Tomé e Príncipe), Zé Barros (Portugal) e Zé Camarada (Timor-Leste), também integram a lista dos participantes do single.

 

 

Inforpress/Fim

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on pinterest