Rapper Pzaiko lança na próxima quinta-feira EP “Npode fazi Midjor”

O rapper Pzaiko vai na próxima quinta-feira, 27, dar à estampa o extended play (EP) “Npode fazi Midjor” (Posso fazer melhor), composto por sete faixas e produzido por Amaral Fortes (Golbeat).

Em declarações à Inforpress, Pzaiko informou que o EP, que conta ainda com a participação dos artistas Manu Reys e Titi Gonçalves, traz músicas “muito inspiradoras”, com o intuito de mostrar às pessoas que o impossível não existe perante a vontade de realizar os sonhos.


“É realçar que o trabalho traz também músicas que falam do romance e da emoção. Sempre com o propósito de demonstrar que sempre podemos fazer o melhor”, explicou.

 

O artista já havia lançado em Fevereiro uma das faixas do EP, “Nbem di longi” que fala sobre experiências de vida que as pessoas vão adquirindo ao longo das suas jornadas, sobre as lutas diárias do ser humano para se conseguir aquilo que o justifica, assim como o papel que o homem assume e representa neste mundo.


Natural de Santa Cruz, interior de Santiago, Pzaiko, de nome próprio Adérito Brito, contou que desde sempre carregou consigo a paixão pela música, tendo dado o seu primeiro passo na área em 2011 ao integrar um grupo chamado “Big Brother”.


“O grupo veio a extinguir-se após o lançamento de alguns singles. Isto deveu-se ao facto de alguns elementos terem se ausentado do País para prosseguir estudos e mergulhar na emigração”, conta este artista que é também estudante na Universidade de Cabo Verde.


Em 2016, acrescentou, decidiu dar continuidade àquilo que sempre tinha como sonho e, sozinho, começou a arquitectar a sua carreira musical.

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on pinterest

Agenda