Santiago Norte: Aldeias Infantis SOS em Cabo Verde leva “Gala Padrinhos SOS 2024” à Assomada

A Aldeias Infantis SOS em Cabo Verde realiza hoje, a partir das 19:00, em Assomada, Santa Catarina, a Gala Padrinhos SOS 2024” para homenagear os padrinhos, madrinhas e amigos SOS residentes em Santiago Norte.

O evento, que acontece no âmbito das celebrações dos 40 anos daquela instituição em Cabo Verde, segundo uma nota enviada à Inforpress, “é um evento que visa homenagear e reconhecer o importante papel das madrinhas, padrinhos e amigos SOS na missão de levar cuidado e amor para as crianças”.

“É um regressar à casa, é um regressar às origens, nossa Assomada, onde vou para agradecer as nossas madrinhas, padrinhos e parceiros locais por nos acompanharem nestes 40 anos (…)”, escreveu na sua página pessoal na rede social Facebook, o novo diretor nacional das Aldeias Infantis SOS de Cabo Verde, Ricardo Andrade, que sucede Dionísio Pereira, que esteve no cargo por quase 30 anos.

O evento cultural, que acontece pela primeira vez em Assomada, depois da cidade da Praia, terá como palco o Auditório do Liceu Amílcar Cabral vai contar com a atuação dos artistas MC Acondize, Sílvio & Banda, Jocel, Patrícia, Edmira Gonçalves, Dorriana, Aracy, Flávio & Ulisses.

A Aldeia SOS de Assomada, em Santa Catarina, no interior de Santiago, é a primeira de Cabo Verde e entrou em funcionamento a 04 de Outubro 1984.

Inforpress

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on pinterest

Deixe um comentário

Follow Us