Vem aí o “Ser de Luz”, primeiro álbum a solo de Mário Marta

O single “Pé di Campo” lançado no dia 9 é o tema de apresentação do álbum de estreia do cantor que recebeu o troféu de Melhor Intérprete Masculino dos CVMA 2021.

A menos de um mês para o lançamento do primeiro álbum a solo, o cantor cabo-verdiano Mário Marta brindou o público com um novo single que conta com a participação da foguense Neuza.

“Pé di Campo” que é um “talaia baixo”, género musical tradicional da ilha do Fogo, retrata “as peripécias vividas pelos homens da ilha que eram abandonados pelas mulheres aquando da vinda dos emigrantes para as festas realizadas na ilha”, segundo adianta o comunicado da produtora Broda Music.

O cantor que arrebatou dois troféus na edição dos Cabo Verde Music Awards deste ano, o de Melhor Intérprete Masculino bem como o de Melhor Coladeira, com o tema “Boa”, vai lançar no próximo dia 2 de dezembro o primeiro álbum a solo intitulado “Ser de Luz”.

Numa entrevista ao Balai Cabo Verde, Mário Marta confessou que não estava à espera de ser premiado, mas que os dois troféus são “um prenúncio de que está no bom caminho”.

Para a divulgação deste trabalho, o artista já tem dois shows agendados em Cabo Verde: um no dia 3 de dezembro, no Auditório Nacional, na Praia, e outro no dia 4, no Mindelhotel, cidade do Mindelo.

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on pinterest

Agenda