Youtuber e comediante cabo-verdiano Sem Pressa vai apresentar direto com artistas durante Gamboa 2024

A informação foi partilhada hoje, 15 de maio, pela Câmara Municipal da Praia nas redes sociais.

Sem Pressa, youtuber e comediante de origem cabo-verdiana que reside em França, foi anunciado como o apresentador da transmissão ao vivo da 30.ª edição do Festival da Gamboa. O direto vai ser transmitido na página do Facebook da Câmara Municipal da Praia.

Conforme a publicação, Sem Pressa vai entrevistar os artistas após as atuações e o público em geral.

Com cerca de 188 mil subscritores no canal do YouTube, Sem Pressa é conhecido pela criação de vídeos de comédia a partir da plataforma, onde começou desde 2017, fazendo reações de vídeos dos artistas e outras figuras conhecidas em Cabo Verde e na diáspora. Hoje o canal do comediante conta com mais de 33 milhões de visualizações.

A 30.ª edição do Festival da Gamboa acontece entre os dias 17,18 e 19 de maio e conta com a atuação de mais de 30 artistas, entre os quais: Cordas do Sol, Kino Cabral, Irina Barros, Os Tubarões, Elji Beatzkilla, Zé Espanhol, Paulinha e Tabanka Djaz.

Com bilhetes diários de 200 escudos no primeiro e segundo dia do evento musical e com entrada grátis no domingo, o festival deste ano vai homenagear o artista e empresário cabo-verdiano Heavy H.

Sob o lema “Pela paz e autonomia de pensamento” o festival está enquadrado nas comemorações do 166.º aniversário da cidade da Praia e do Dia do Município, a decorrer desde o dia 29 de abril até o dia 19 de maio e que estão orçadas em 30 mil contos.

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on pinterest

Agenda