As novas sapatilhas da Puma têm gomas de ursinhos da Haribo penduradas

Todos os anos, a Puma dá-nos a conhecer coleções icónicas, não só de calçado como também de roupa e acessórios. Temos vindo a conhecer algumas linhas através de colaborações com celebridades ou até com outras marcas de renome internacional. E este ano de 2021 não foi exceção.

A Puma e a Haribo, a marca de gomas mais famosa do mundo, uniram-se para lançar a sua mais recente e coleção de sapatilhas e vestuário. As duas marcas alemãs decidiram fundir o improvável: gomas saborosas de fruta com vestuário e peças de roupa. E, sim, está uma perdição. 

Para esta colaboração, a equipa da Puma decidiu explorar o mundo colorido e até divertido da Haribo, com inspiração nos clássicos Goldbears (ou ursinhos) e na embalagem original da marca. Juntaram esta ideia com algumas silhuetas e modelos clássicos da marca desportiva e o resultado está à vista. Através da combinação de detalhes de co-branding e de street design, as peças da coleção são inovadoras e conjugam as diferentes cores das gomas: vermelho, verde e amarelo/dourado.

 

Ao longo de 2021, a coleção vai ter diferentes datas de apresentação, a nível mundial. Num primeiro lançamento, surgem algumas peças de vestuário, mais especificamente T-shirts e calções, bem como calçado irreverente que inclui os modelos CA Pro e Street Rider, ambos em tamanhos de adulto e criança.

 

Numa segunda fase, as marcas vão apresentar as três combinações de cores num único modelo, o The Suede, disponível em tamanho adulto, júnior, pré-escolar e infantil. Por fim, o calçado para o terceiro lançamento inclui mais versões, como o Puma Suede Triplex, o Suede Wn’s Mix e o RS-X3.

 

Esta linha já está disponível online, nas lojas Puma e em espaços selecionados. 

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on pinterest
Share on facebook

Deixe um comentário