Cabo-verdiano Anilton Cabral em campanha de primavera-verão da Ferrari Style

Segundo a agência Da Banda Models, o modelo praiense tem feito um notável trabalho na indústria da moda.

O modelo cabo-verdiano Anilton Cabral é um dos rostos da campanha primavera-verão 2024 da Ferrari Style que traz um novo material têxtil.

A informação foi divulgada nesta quinta-feira, 18, pela agência angolana Da Banda Models que diz que o modelo foi convidado para dar vida a campanha.

“Através da sua atitude, personalidade e talento, Anilton conseguiu transparecer todo o conceito criado pela marca: uma fusão revolucionária entre o design e a tecnologia avançada, a inovação e a elegância, a leveza e a resistência”, lê-se num comunicado da Da Banda Models que gerencia a carreira do cabo-verdiano.

De acordo com a Da Banda Models, o manequim natural da cidade da Praia tem feito um notável percurso na indústria da moda e “soma agora outra grande e conceituada marca, que se destaca pelo poder do desejo, pela alma desportiva transversal e uma forte versatilidade, tal como o modelo Da Banda”.

No curriculum do praiense constam trabalhos para as marcas Dolce&Gabbana, Emporia, Karl Lagerfeld, Desnudo Magazine, e Portuguese Shoes.

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on pinterest

Deixe um comentário

Follow Us