Tendências de 2021

A moda está em constante evolução e todos os anos as tendências mudam, de seguida deixamos-lhe a lista de quais são as tendências de 2021.

Boca de Sino

 

A moda de calças à boca de sino está de volta. Com inspiração nos anos 70, as coleções deste ano têm um toque vintage, com interpretações nostálgicas. Proporcionando um visual com estilo e muito destaque.

Cardigãns

 

Os cardigãns apesar de serem uma grande tendência de básicos para inverno de 2021, são também um essencial de conforto para qualquer armário. Desta froma, surgem cada vez mais de tons e formatos diferentes, sendo que grande parte tem preferência por os mais compridos.

 

Malhas coloridas

 

Para além dos cardigãns, neste inverno uma das grandes tendências também é malhas coloridas. De todo que este será um inverno com cores básicas e neutras, muito pelo contrário, a moda indicam que irá ser um inverno bastante colorido.

 

Casacos desportivos inspirados nos anos 70

 

Estes bastante coloridos, são uma das tendências previstas para 2021. A moda dos anos 70 veio para ficar e os casacos desportivos não são exceção, com o seu toque vintage, vai ter muitos adeptos.

Boca de Sino
Cardigãns
Malhas coloridas
Casacos desportivos inspirados nos anos 70
Minissaia
Calças largas
Top-sutiã
Casacões
Qualquer coisa rosa
Previous
Next

 

 

Minissaia

 

Saias no verão são sempre um grande sim, contudo as minissaias vieram para triunfar em 2021 quer seja no verão ou no inverno. Fica bem com qualquer look e deixa qualquer um com um visual de arrasar. Seja no inverno com casacos compridos e botas compridas, como no verão com um top.

 

Calças largas

 

Este tipo de peça vai ser um destaque de 2021. A roupa um pouco mais formal tem estado mais na moda e as calças largas não vão ser exceção, apesar de nunca ter saído de moda, vão estar na tendência, por isso aproveite para se destacar com essa peça.

 

Top-sutiã

 

Na coleção de verão de Versace de 2021, era notável a nova tendência de lingeries expostas, com o top-sutiã que muitas vezes era o que dava a base das silhuetas. Esta marca não foi a única a expor esta peça em coleção.

 

Casacões

 

Os casacos compridos e grandes serão uma tendência deste inverno. Estes para além de quentinhos são bastante confortáveis, quase que parece que estamos enrolados a uma manta, perfeito para o frio que este inverno trouxe.

 

Qualquer coisa rosa

 

Por fim para além de todas as peças já referidas, a cor tendência deste ano será o rosa. Por isso já sabe que qualquer que seja a peça de roupa que queira usar, o rosa será sempre uma boa opção.

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on pinterest
Share on facebook

Deixe um comentário