Sumol Beat: Uma Celebração de Energia e Música na Kebra Kanela

Num cenário deslumbrante, ao pôr do sol na Kebra Kanela, a 6ª edição do Sumol Beat marcou mais uma vez um momento inesquecível para todos os presentes.

Com o coração repleto de memórias e batidas envolventes, expressamos a nossa mais profunda gratidão por cada indivíduo que tornou este evento possível em Cabo Verde.

Cada artista, cada acorde e cada raio de luz contribuíram para espalhar uma energia contagiante e entusiasmo entre todos os participantes deste festival sem álcool, realizado no dia 4 de Maio. 

A música, com o seu poder unificador, reuniu uma multidão sob o céu estrelado de Cabo Verde, onde as performances de Big Z, Loreta, Marc Delman, Neyna e Mc Acondizé encantaram e emocionaram famílias e amigos.

Os incríveis DJs, DJ Straga, DJ Raziel e DJ ZBoy, adicionaram ainda mais intensidade e diversão à atmosfera vibrante do evento.

Gostaríamos de estender os nossos sinceros agradecimentos às partes envolvidas que contribuíram para o incrível sucesso do Sumol Beat; À Blue Line e Logoprint, pelo seu apoio essencial, à Radio TV Cidade, pela sua valiosa divulgação e apoio contínuo, à AV Produções, por mais uma vez proporcionar um cartaz de artistas incrível e ao Pão Quente, pela sua presença contínua e apoio.

Que as lembranças deste Sumol Beat de 2024 ecoem nos nossos corações, inspirando alegria e felicidade, até nos reunirmos novamente nas vibrantes terras de Cabo Verde.

Sumol. À tua maneira.

P.S.: Se a saudade apertar, há sempre esta memória: FESTIVAL SUMOL BEAT 2024 – REPORTAGEM (youtube.com)

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on pinterest

Deixe um comentário

Follow Us