Álvaro Andrade é vice-campeão mundial 2022 de Fisiculturismo na Categoria Men’s Physique

Cabo Verde fechou este sábado a sua participação no Mundial de fisiculturismo que decorre em Espanha, com mais um título. O atleta cabo-verdiano Álvaro Andrade foi Vice-Campeão Mundial 2022 da IFBB na Categoria Men’s Physique até 176 cm.

Na sua estreia numa competição internacional, o atual campeão nacional de fisiculturismo na categoria men’s physique sagrou-se Vice-Campeão Mundial 2022 da IFBB na Categoria Men’s Physique até 176 cm.

Com mais este título, Cabo Verde reforçou o seu estatuto neste Campeonato do Mundo 2022 (International Federation of Bodybuilding & Fitness) na categoria Men’s Physique de Culturismo e Fitness da IFBB que decorre em Susanna, província de Barcelona, em Espanha.

De recordar que já na noite desta sexta-feira, dia 4, Evelino “Lino” Rodrigues sagrou-se campeão do mundo de Culturismo e Fitness nas Categorias Master Men’s Physique 45-49 anos e Men’s Physique até 173 cm. O cabo-verdiano é também campeão absoluto na categoria Master Men’s Physique e quinto classificado no absoluto de Men’s Physique.

C/ Inforpress

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on pinterest