Assembleia Municipal da Brava aprecia relatório de actividades e conta de gerência da câmara

A Assembleia Municipal da Brava está reunida durante o dia de hoje na primeira sessão ordinária deste ano para apreciar o relatório de actividades e a conta de gerência da câmara referente ao ano 2020.


De acordo com uma nota de imprensa enviada a Inforpress, na agenda dos trabalhos conta a fixação da acta da sessão anterior da Assembleia Municipal, acrescentando que os eleitos municipais irão apreciar o relatório de actividades da autarquia local.


Durante a referida sessão, avança a nota, os eleitos municipais irão igualmente apreciar a conta de gerência do município referente ao ano 2020.


Está prevista de igual modo, a aprovação da proposta do plano director municipal da Brava, que foi aprovado pela Assembleia Municipal, em Maio de 2012, de acordo com a Lei de Bases do Ordenamento do Território e Planeamento Urbanístico e o Regulamento Nacional de do Território e Planeamento Urbanístico.


A nota conclui que durante o encontro os eleitos municipais irão apreciar a proposta de entrada da Câmara Municipal da Brava na Aliança Nacional para a Gestão Ética da População Canina e Felina, promovida pelo Movimento Civil para as Comunidades Responsáveis.


Inforpress/Fim

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on pinterest