Atlético e Farense de São Vicente partilham o mesmo grupo do Campeonato Nacional

O sorteio do campeonato de Cabo Verde de andebol sénior masculino, realizado hoje na sede federativa, no pavilhão Vává Duarte, colocou os campeões nacionais do Atlético e o campeão regional de São Vicente, Farense, no mesmo grupo.

É que tanto o Atlético de São Vicente, campeão em título, como o Farense, vencedor do regional de São Vicente, estão inseridos no grupo C, constituído ainda pela formação de Super Estrelas de Santo Antão.

Já o Grupo A ficou constituído pela Académica da Boa Vista, Graciosa do Tarrafal (Santiago Norte) e representante do Fogo ainda por designar, enquanto o Grupo B é integrado pelo ASA Star da Praia, João Baptista de São Nicolau e o campeão do regional do Sal, ainda em disputa.

De acordo com a calendarização, apuram-se para as meias-finais os três primeiros classificados de cada grupo, mais o melhor segundo, de entre os grupos.

O nacional de andebol masculino vai ser disputado na ilha da Boa Vista logo após o campeonato sénior feminino, cujo arranque está previsto para 15 do corrente, na ilha de São Vicente,

Inforpress

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on pinterest