Autárquicas 2024: Engenheiro João Fonseca lidera lista do PAICV à assembleia municipal do Porto Novo

O engenheiro João Fonseca é o candidato do PAICV a presidente da Assembleia Municipal do Porto Novo nas eleições autárquicas de 2024, tendo sido apresentado este sábado aos militantes neste município.

A informação foi confirmada à Inforpress pelo primeiro secretário do PAICV no sector do Porto Novo, Jairson Tavares, que avançou que as estruturas do partido aproveitaram uma assembleia de militantes, este sábado, para a apresentação dos candidatos a presidente da edilidade porto-novense e da assembleia municipal, Elisa Pinheiro e João Fonseca, respectivamente.

Elisa Pinheiro tinha sido anunciada na sexta-feira pelo presidente do PAICV, conjuntamente com os outros candidatos a presidente de câmara deste partido nas eleições municipais deste ano.

Com a apresentação aos militantes dos dois candidatos, o PAICV, conforme Jairson Tavares, deu “início a uma nova largada e uma nova forma de fazer política com o objectivo de libertar o município do Porto Novo do marasmo em que se encontra mergulhado”.

“Trata-se de uma candidatura com aposta clara na vitória para servir todos os porto-novenses sem descriminação. Nunca como agora Porto Novo precisou tanto de uma mudança e uma nova visão”, notou o líder local do principal partido da oposição.

Inforpress

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on pinterest