Fogo: Deputados do PAICV visitam círculo eleitoral para contactos e acompanhamento de algumas obras

Dois dos três deputados eleitos na lista do Partido Africano da Independência de Cabo Verde (PAICV-oposição) estão de visita ao círculo eleitoral do Fogo para contactos e acompanhamento de algumas obras.

No seguimento da visita, hoje os deputados Luís Pires e Clara Andrade têm agendado visita ao terminal de carga e passageiro do aeródromo de São Filipe, em curso neste momento, a estrada de ligação Estância Roque a Cabeça Fundão, no município de Santa Catarina do Fogo, e o troço da estrada nacional Igreja/Fajãzinha, para cuja asfaltagem a autarquia dos Mosteiros tem um projeto.

Os parlamentares do PAICV pelo círculo eleitoral do Fogo têm ainda agendado para hoje uma deslocação à empresa Suifogo, situada em Patim, zona sul da ilha.

Luís Pires e Clara Andrade, durante a visita, efetuam contactos sociais com populações de várias localidades dos três municípios da ilha do Fogo que formam o círculo eleitoral.

Além de Luís Pires e Clara Andrade, integra a lista de deputados do PAICV pelo círculo eleitoral da ilha a deputada Eva Ortet.

Inforpress

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on pinterest