Porto Novo/Autárquicas 2024: MpD saúda escolha de Aníbal Fonseca para terceiro mandato à frente da autarquia

A Comissão Política Regional do Movimento para a Democracia (MpD) no Porto Novo, em Santo Antão, saudou ontem, dia 10, a escolha de Aníbal Fonseca para se candidatar a um terceiro mandato à frente desta autarquia porto-novense.

Em nota de imprensa, a Comissão Política Regional do MpD neste concelho manifestou “todo o apoio e disponibilidade para abraçar” a recandidatura de Aníbal Fonseca à presidência da Câmara Municipal do Porto Novo, para “juntos continuar a desenvolver” este município.

“Felicitações ao nosso candidato Aníbal Fonseca, manifestamos todo o nosso apoio e disponibilidade para abraçar esta candidatura e juntos continuarmos a desenvolver o nosso município. A união e a coesão fazem toda a diferença”, diz ainda o MpD Porto Novo.

Também a presidente da Comissão Política Regional do MpD, Carlita Santos, reforçou que esta estrutura que dirige apoia Aníbal Fonseca “pelo trabalho que tem feito em prol do desenvolvimento do município do Porto Novo”.

Aníbal Fonseca, economista de profissão, está à frente da edilidade porto-novense desde 2016, e disse ter, nesses anos, contribuído para que as condições vida dos porto-novenses melhorassem, sobretudo, nos domínios de água, da energia eléctrica, do saneamento básico, da habitação social e da requalificação urbana.

Inforpress

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on pinterest