Porto Novo: UCID apresenta candidato à câmara municipal até Junho – líder

A União Cabo-verdiana Independente e Democrática (UCID – oposição) prevê até Junho apresentar o candidato a presidente da Câmara Municipal do Porto Novo nas eleições autárquicas 2024, garantiu hoje o líder deste partido em Santo Antão, Odair Almeida.

O presidente da Comissão Política Regional da UCID em Santo Antão adiantou que o partido vai concorrer em todos os municípios de Santo Antão, preparando-se para, já em Junho, apresentar o candidato a presidente da edilidade porto-novense.

Em Abril, a UCID apresentou o professor Anilton Silva Fernandes como candidato à presidência da Câmara Municipal do Paul.

Odair Gomes disse que, depois do Paul, a UCID já tem identificado o candidato no Porto Novo, que será anunciado até ao próximo mês, reafirmando o propósito do partido em concorrer também na Ribeira Grande nas eleições municipais deste ano.

O presidente da Comissão Política Regional da UCID em Santo Antão explicou que a estratégia deste partido nesta ilha visa “aumentar o seu ‘score’ político” nesta região política nas eleições autárquicas de 2024 e legislativas de 2026.

Inforpress

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on pinterest