Sindicalista Carlos Bartolomeu reeleito secretário permanente do SLTSA

O sindicalista Carlos Bartolomeu foi reeleito, sábado, para o cargo de secretário permanente do Sindicato Livre dos Trabalhadores de Santo Antão (SLTSA) para o mandato 2022-2025, durante a quinta conferência regional deste sindicato.

Carlos Bartolomeu, que desde o ano de 2013 está à frente do SLTSA, liderou a única lista candidata que recebeu o voto de todos os 25 delegados presentes na conferência regional, realizada na cidade do Porto Novo, com o propósito de eleger os novos órgãos sociais deste sindicato.

Este sindicalista prometeu “dar continuidade ao trabalho” que tem vindo a fazer há quase uma década à frente do SLTSA, designadamente continuar a “dialogar” com o Governo com vista a resolver “as pendências” relacionadas com os trabalhadores operacionais dos serviços desconcentrados do Estado.

“Falo do pessoal operacional dos serviços do Ministério da Saúde, da Educação e da Agricultura e Ambiente que têm vindo a ser esquecidos pelos sucessivos governos”, notou este sindicalista.

Para além da eleição dos órgãos sociais para o mandato 2022-2023, a conferência regional do SLTSA debruçou-se ainda sobre os relatórios de contas e de atividades do mandato anterior, aprovados pelos delegados presentes.

Inforpress

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on pinterest