Autarquia da Praia homenageia Delegacia de Saúde pelo combate à covid-19

A Câmara Municipal da Praia homenageou ontem, Dia do Município, a Delegacia da Saúde da Praia em reconhecimento pelo trabalho que tem vindo a realizar na luta contra a pandemia da covid-19.

A delegada de Saúde da Praia manifestou à Inforpress a sua satisfação pelo reconhecimento, como praiense e como profissional de Saúde, alegando ter recebido a homenagem como um “significado muito especial, neste momento em que se está a enfrentar uma luta sem precedentes contra a covid-19”.


“Agradecemos ao município pelo reconhecimento aos profissionais de Saúde, porque este tipo de reconhecimento e de gesto é que nos dá alento e forças para continuarmos. Uma luta que é de todos, que não é só dos profissionais de Saúde, mas sim de todos, desde as autoridades municipais e governamentais, às sanitárias”, sintetizou Ulardina Furtado.


Furtado disse que esta luta exige uma atenção redobrada de todos os munícipes e cabo-verdianos, pelo que reafirmou que este reconhecimento se afigura de grande valor para a instituição que dirige.


“Vemos este gesto como um incentivo e uma força para todos os profissionais de Saúde enfrentarem esta luta”, rematou, acrescentando que os profissionais de Saúde, realmente, estão no seu limite, enquanto ser humano.

 

Inforpress/Fim

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on pinterest