Boa Vista tem nova loja dos Correios de Cabo Verde inaugurada em cerimónia presidida pelo ministro das Finanças 

Boa Vista tem a partir de agora uma nova loja dos Correios de Cabo Verde (CCV), em Sal Rei, cuja cerimónia de inauguração foi presidida pelo ministro das finanças, Olavo Correia, e administradora executiva dos CCV, Enlice Fernandes.

Olavo Correia considerou a inauguração da nova loja de “suma importância” para os Correios de Cabo Verde, e particularmente para a cidade de Sal Rei, justificado pelo sentido que se impõe e que se quer desenvolver na proximidade dos cidadãos que estão em Cabo Verde e dos que se encontram na diáspora.

“Esta loja em Sal Rei coloca Boa Vista, mas também a cidade, num ponto central e cria condições de centralidade de prestação de serviços por parte dos Correios de Cabo Verde”, precisou Olavo Correia.

O ministro considerou a abertura da loja” marcará seguramente a vida na cidade e na ilha”, considerada importante para o País e para o mundo, ao mesmo que instou os CCV a contribuírem para o aprofundamento e diversificação do turismo na Boa Vista.

Olavo Correia parabenizou e agradeceu os colaboradores e equipa da administração dos CCV,  uma equipa jovem, considerou, que está a fazer um “bom trabalho” na empresa, na modernização nos resultados, sobretudo colocando a empresa ao serviço da construção de um hub de logística em Cabo Verde.

A administradora executiva dos CCV, Enilce Fernandes, disse a loja ora inaugurada considerada uma das mais “importantes e estratégicas” para a empresa, a ilha e o País.

Boa Vista tem um forte potencial turístico em Cabo Verde, dando uma grande contribuição para o PIB e economia nacional em plena retoma das actividades e rumo ao desenvolvimento no quadro do nosso plano estratégico e de reforço da nossa rede comercial”, observou.

A inauguração, segundo Enilce Fernandes, enquadra-se na política de expansão e desenvolvimento dos novos negócios, com destaque na transição digital e modernização das infraestruturas físicas e tecnológicos, fazendo com que os CCV assumam “grande responsabilidade” social conectando Cabo Verde com a disporá.

“A inauguração da nova loja no centro da cidade da ilha foi concebida para satisfazer todas as solicitações do mercado, dos residentes, e da diáspora, blindando Boa Vista de uma infraestrutura moderna, bonita e adequada ao futuro da ilha”, finalizou a administrador executiva da CCV.

Os Correios de Cabo Verde estão presente nos 22 concelhos do País, com mais de 30 lojas, e, recenetemente, foram inauguradas as lojas do Palmarejo e da Fazenda, na Cidade da Praia.

Inforpress/Fim

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on pinterest