Brava: Acidente em Cova Rodela deixa dois feridos ligeiros

Um acidente envolvendo um veículo ligeiro na localidade de Cova Rodela, Nova Sintra, noite deste domingo, resultou em dois feridos ligeiros e danos avultados numa viatura.

De acordo com as declarações do condutor, conhecido por Dudute, tudo teria acontecido quando a direção do carro “travou”, tendo o veículo batido numa varanda de uma casa e capotou.

“Estávamos numa velocidade normal, no entanto, ao chegar numa curva a direção do carro travou e não consegui virar, tendo isto provocado o acidente.

Um dos ocupantes foi transportado para a Delegacia de Saúde da Brava, devido uma fratura no braço e queixa de fortes dores no corpo.

Segundo o delegado de Saúde, Hélder Pires, os pacientes se encontram numa situação “estável”, sendo que um deles terá que passar por exame de raio-x, isso por causa de fraturas no braço.

Este incidente marca pelo menos o segundo acidente nas últimas semanas no concelho, sendo que na semana passada também um carro capotou na estrada de acesso a Fajã de Água resultando em alguns feridos ligeiros.

As autoridades locais enfatizaram a importância da segurança nas estradas, especialmente durante a temporada da festa do município. Neste contexto, as autoridades policiais implementaram o plano operacional de festa São João, visando a prevenção de criminalidade e acidentes de trânsito.

Inforpress

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on pinterest