
Sábado, 23 de Setembro, 2023
As autoridades bravenses garantiram hoje que a festa de passagem de ano decorreu dentro da normalidade e “sem nenhuma ocorrência de realce” na noite do dia 31 até este momento.
Em declarações à Inforpress, o comandante da Esquadra Policial da ilha, Higor Almeida, garantiu que a sua equipa cumpriu com o plano de operação, mas não se registou nenhum caso de realce.
De igual modo, em contacto com a médica Mercedes Blanco, em substituição do delegado de Saúde da Brava, esta também confirmou que não tiveram nenhum caso de realce fruto das actividades festivas, afirmando que “tudo decorreu na perfeita normalidade”.
Este ano os grupos tradicionais retomaram às festas do “réveillon” que há dois anos não tinham sido realizadas devido à pandemia da covid-19 e, além dos grupos organizados, havia festas em discotecas, o que originou uma “grande movimentação” de pessoas, principalmente pelas ruas da Cidade de Nova Sintra.
Inforpress
Site agregador de notícias e conteúdos próprios e de parceiros, com enfoque em Cabo Verde e na Diáspora, que quer contribuir para uma maior proximidade entre os cabo-verdianos.
+238 357 69 35
geral@balai.cv / comercial@balai.cv / editorial@balai.cv