Cabo Verde conquista duas medalhas de bronze na 16ª edição do Campeonato Africano de Ginástica aeróbica

Cabo Verde conquistou duas medalhas de bronze, na 16ª edição Campeonato Africano de Ginástica, que terminou este sábado,24, na cidade de Cairo, no Egipto.

David Spencer e Stephanie da Cruz conquistaram a medalha de bronze, na modalidade de par misto, sendo que em individual David Spencer arrecadou igualmente a medalha de prata.

“Foi uma competição muito intensa, com participações muito fortes por parte das representantes dos oito países africanos (Argélia- Benin- Camarões- Cabo Verde- República Democrática do Congo- Marrocos- Serra Leoa- E Egipto) da disciplina de Aeróbica”, destacou a federação cabo-verdiana da modalidade, parabenizando os atletas nacionais pelas medalhas alcançadas, assim como os treinadores.

Numa organização da União Africana de Ginástica (UAG), a prova contou com ginastas em representação de Cabo Verde, Argélia, Benim, Camarões, Egipto, Marrocos, RD Congo e Serra Leoa.

Cabo Verde voltou a participar no Campeonato Africano de Ginástica Aeróbica depois de ter conquistado a medalha de prata na 14ª edição desta prova realizada em 2018, em Brazzaville, Congo, onde Thairine Fortes, na época com 15 anos, arrecadou a medalha de prata.

Inforpress

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on pinterest

Deixe um comentário

Follow Us