
Domingo, 26 de Março, 2023
Três jovens surfistas cabo-verdianos estão a representar o país no Campeonato Africano de Surf que decorre de 01 a 05 deste mês em Agadir (Marrocos).
Para o presidente da Federação Cabo-verdiana de Surf, Emanuel Silva, trata-se de uma oportunidade para levar a bandeira de Cabo Verde, a nível de surf em África, prova que está a contar com a participação dos melhores surfistas da actualidade do continente.
Além de vertente competitiva, a direcção da federação nacional da modalidade tem na agenda a assinatura de um protocolo com a Federação Marroquina de Surf.
“A Federação Marroquina de Surf quer apoiar-nos em termos de materiais didáticos e informáticos e no último campeonato foram eles que nos apoiaram na técnica de campeonato”, avançou Emanuel Silva à imprensa.
Inforpress
Site agregador de notícias e conteúdos próprios e de parceiros, com enfoque em Cabo Verde e na Diáspora, que quer contribuir para uma maior proximidade entre os cabo-verdianos.
+238 357 69 35
geral@balai.cv / comercial@balai.cv / editorial@balai.cv