Campeonato CV: Belo Horizonte espera dar “uma boa resposta” depois da derrota na primeira jornada 

A equipa do Belo Horizonte espera dar este sábado, 29, “uma boa resposta” em casa diante do seu público depois da derrota na primeira jornada do campeonato nacional.

Os campeões regionais de São Nicolau recebem no estádio Di Deus, na cidade da Ribeira Brava, Sanjoanenses, Santo Antão Sul, em partida do Grupo B, que coloca frente a frente as duas equipas que não venceram na primeira jornada.

A jogar diante do seu público, a formação do Belo Horizonte, segundo o seu treinador Dionizio Rodrigues quer dar uma boa resposta, depois de um resultado menos positivo  na jornada inicial.

“Na primeira jornada cometemos alguns erros e acabamos por perder, mas durante a semanas trabalhamos para os corrigir e agora a jogar em casa, na nossa ilha e diante do nosso público queremos dar uma boa resposta, que é a vitória, claro respeitando sempre o adversário que é campeão da sua região”, sublinhou.

Segundo o mesmo, a sua equipa tem pouco conhecimento do seu adversário, mas espera durante o decorrer do jogo ir conhecendo e adaptando ao estilo do seu adversário.

O timoneiro, apelou ainda a todos os saniclauenses a se deslocarem em massa para o estádio Di Deus e apoiar o campeão da ilha neste primeiro jogo em casa no campeonato nacional.

Do lado dos jogadores o avançado Maldini Nascimento, deu voz à ambição da equipa, que procura os primeiros pontos no campeonato.

“O objetivo é conseguir os três pontos e manter assim viva as nossas ambições que é de ir o mais longe possível no campeonato nacional, mas claro com muito respeito pelo nosso adversário”, sublinhou.

Por sua vez, o técnico dos Sanjoanenses, Gunga Fonseca, disse esperar um jogo difícil, contra um adversário difícil que joga no seu estádio diante do seu público.

“Temos a consciência que não entramos bem no campeonato, principalmente na nossa casa, mas agora é um jogo diferente, contra um adversário diferente que joga em sua casa, mas não pensamos em outro resultado que não seja a vitória”, afirmou,

Para apitar o duelo entre Belo Horizonte, de São Nicolau, e Sanjoanenses, foi indigitado uma equipa de arbitragem de Santiago Sul, chefiada por Fabrício Duarte, tendo como auxiliares Hélio Semedo (primeiro assistente) e Evandra Lima estando o papel do quarto árbitro atribuído a Hélio Cosme, de São Nicolau.

No outro jogo do Grupo B, os Vulcânicos, do Fogo, recebem a formação da Palmeira do Sal.

Inforpress

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on pinterest