Campeonato CV: Ultramarina quer voltar a vencer em casa depois do desaire na jornada anterior

O treinador do Futebol Clube Ultramarina afirmou hoje que a sua equipa quer voltar a vencer em casa, frente ao Boavista, de Santiago Sul, depois da goleada sofrida na segunda jornada.

Alexandre Ramos disse estar à espera de um “adversário difícil” e uma das “melhores equipas nacionais da atualidade”, mas que estão a preparar a partida com “foco na vitória”.

Segundo o mesmo, a equipa ainda está “ferida” da goleada sofrida na segunda jornada frente ao Derby, mas o objetivo passa agora por vencer o Boavista em casa.

“Vamos ver uma Ultramarina motivada contra o Boavista e jogando em casa. O objetivo passa pela conquista dos três pontos, pois sabemos que em caso de vitória podemos igualar ao nosso adversário”, realçou.

Por isso, “Chan” Ramos sublinha que a sua equipa vai entrar em campo de forma “desinibida, com respeito ao adversário”, mas com pensamento na vitória.

Por seu lado, o avançado Djay, que faz este ano a sua estreia no nacional de futebol, e que está de regresso à equipa depois de um período fora, avançou que o objetivo é conquistar três pontos importantes em casa.

Fazem parte também do grupo, Derby de São Vicente, em segundo lugar com os mesmos três pontos da equipa de São Nicolau e Sanjoanenses, do Porto Novo (Santo Antão), que ainda não pontuou.

Inforpress

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on pinterest