Comité Olímpico leva a 14.ª edição do Sport Bootcamp a São Nicolau

O Comité Olímpico Cabo-verdiano (COC) realiza de 06 a 11 de Maio a 14.ª edição do Sport Bootcamp, no concelho da Ribeira Brava (São Nicolau), aberta aos apaixonados por desporto, atletas, dirigentes ou simplesmente entusiastas.

A formação, de acordo com o COC, realiza-se na Biblioteca Municipal de Ribeira Brava, mas todos os interessados que estejam fora do concelho também poderão participar através do transporte que será disponibilizado pelas câmaras da Ribeira Brava e do Tarrafal de São Nicolau.

“O Sport Bootcamp é muito mais do que um concurso de ideias. É uma jornada de transformação, um trampolim para os sonhos e projectos ligados ao desporto. Promovido pelo Comité Olímpico Cabo-verdiano, implementado pela WeCare e acolhido calorosamente pela Câmara Municipal da Ribeira Brava, este concurso é o lugar onde as ideias ganham vida”, explica o COC.

O evento, que se traduz numa semana de formação direccionada para construção do negócio na área do desporto, proporciona aos participantes uma mentoria especializada com o apoio de especialistas considerados renomados no mundo dos negócios e do desporto, prontos para orientar e moldar a sua ideia.

Consta ainda do programa, um “networking poderoso”, como forma de permitir a conexão com outros empreendedores, atletas e entusiastas do desporto, visando a construção de uma rede de contactos válidos para além de “acesso a recursos e ferramentas que podem impulsionar o crescimento e a sustentabilidade do seu projecto desportivo”.

As três melhores ideias serão seleccionadas para passar para a próxima fase, o Sport Accelerator Lab.

Inforpress

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on pinterest