
Quarta-feira, 8 de Fevereiro, 2023
Conforme explicou a mesma fonte à Inforpress, as tendas montadas hoje no Gimnodesportivo Vavá Duarte é uma alternativa ao Centro de Saúde da Fazenda, que não tem capacidade para receber e vacinar a população.
Segundo a mesma fonte, as tendas começam a funcionar a partir de quarta-feira, 14, e serão vacinadas apenas pessoas que já estão agendadas.
“Constante a solicitação de marcação, posteriormente, a paciente irá receber uma chamada para ser informada da hora, do dia e do local da vacinação “, explicou.
Ivanilda Santos disse ainda que todos os centros de saúde de Cabo Verde estão a fazer a vacinação da Covid-19, e somente o da Fazenda, na Cidade da Praia, teve a extensão para o Gimnodesportivo Vavá Duarte, por falta de espaço.
A nível nacional, a vacinação começou no dia 19 de Março, com a imunização dos profissionais de saúde, e até a última atualização cerca de 4.000 pessoas já tinham sido vacinadas no País com a primeira dose das vacinas da AstraZeneca e da Pfizer.
Inforpress/Fim
Site agregador de notícias e conteúdos próprios e de parceiros, com enfoque em Cabo Verde e na Diáspora, que quer contribuir para uma maior proximidade entre os cabo-verdianos.
+238 357 69 35
geral@balai.cv / comercial@balai.cv / editorial@balai.cv