Cruzeiros do Norte lança campanha a favor de famílias do Calhau afetadas pelas chuvas

A Associação Desportiva Recreativa e Cultural Cruzeiros do Norte lançou a campanha “MS-PB Ajudá Calhau” (mestre sala e porta bandeira ajuda calhau) para apoiar as famílias que ficaram em situação de emergência com a queda das chuvas.

De acordo com nota da associação envida à Inforpress, a campanha solidária tem o rosto do casal de mestre sala e porta bandeira Valdir Gomes (Kavera) e Hirondina Évora (Dondy) que carregam o símbolo maior, a bandeira do Cruzeiros do Norte e tem como objectivo arrecadar donativos para ajudar as famílias que sofreram com a queda das chuvas.

“Depois das fortes chuvas do dia 06 de Setembro, deste ano, várias famílias que sofreram com as enchentes, ficaram em situação de emergência, porque houve muitas famílias que perderam tudo, ficando somente com as paredes das casas em pé”, lê-se na nota que sublinha que as roupas, a comida e as mobílias dessas famílias ficaram danificadas.

Conforme a associação, a situação de emergência das famílias foi confirmada pelos membros do Cruzeiros do Norte, pelo que pedem que as pessoas doem “roupas para adultos e crianças, de ambos os sexos, alimentos não perecíveis, utensílios de casa e tudo aquilo que possa ajudar essas famílias”.

As doações podem ser feitas na casa de um dos membros da associação, na zona de Cruz João Évora, ou através de depósitos e transferências bancárias para a conta da Associação Desportiva Recreativa e Cultural Cruzeiros do Norte.

O vídeo da campanha “MS-PB Ajudá Calhau” já está disponível na internet.

Inforpress

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on pinterest