Académica da Boa Vista e Morabeza da Brava empatam a zero

As equipas da Académica da Boa Vista e do Morabeza da Brava empataram (0-0) no jogo da primeira jornada do campeonato nacional de futebol disputado este sábado, 14, no estádio Arsénio Ramos, em Sal Rei.

O primeiro jogo do campeonato, disputado na ilha da Boa Vista, ficou marcado pelo empate (0-0) entre Morabeza de Brava e Académica da Boa Vista.

O treinador do Morabeza de Brava, Ney Lôca considerou que a sua equipa teve dois adversários, um deles a equipa adversária e o outro o clima.

Entretanto, o dirigente da equipa disse que os jogadores deixaram a alma no campo, representaram a ilha Brava e dignificam as cores do Morabeza. Apesar da viagem ter sido cansativa jogaram bem, afirmou.

O treinador do Académica de Boa Vista, Ravy Santos justificou o empate com críticas à arbitragem, assumindo que é difícil jogar nessas condições, mas ressaltou o facto de terem ganho um ponto.

Ravy Santos admitiu que a sua equipa poderia ter jogado melhor, mas observou que, agora, nas próximas jornadas a equipa deverá ir buscar mais pontos em partidas nas outras ilhas e, jogo a jogo, procurar vitórias e alcançar a próxima fase da competição.

Inforpress

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on pinterest