CAN’2021: Equipa técnica e “staff” de Cabo Verde chegam no início da tarde à cidade da Praia

A equipa técnica da selecção cabo-verdiana de futebol e a maioria do “staff”, que esteve na 33ª edição do campeonato Africano das Nações, que decorre nos Camarões, chegam hoje à Cidade da Praia num voo proveniente de Lisboa.

De acordo com informações avançadas pela Federação Cabo-verdiana de Futebol, o único jogador que regressa ao país é o guarda-redes Ken, que vem na companhia dos técnicos Pedro Brito “Bubista”, e Humberto Bettencourt de entre outros elementos do “staff”, neste voo cuja aterragem no aeroporto Internacional da Praia Nelson Mandela está prevista para às 12:30.

É que Keven “Ken” Ramos foi o único jogador residente que esteve nesta montra do futebol africano.

O grosso dos jogadores, já se encontra nos seus clubes, da Europa, América e Ásia, pois a caravana cabo-verdiana deixou esta quinta-feira Camarões, numa viagem com paragem a Lisboa, de onde os atletas seguiram rumo aos seus emblemas.

Cabo Verde encerrou a sua participação na 33ª edição do CAN’2021 ao falhar o acesso aos quartos-de-final, uma vez que a derrota, 0-2, com o Senegal nos quartos-de-final sentenciou o afastamento dos “Tubarões Azuis”, nome por que é conhecida a selecção cabo-verdiana, da segunda fase.

Os quartos-de-final serão disputados sábado e domingo.

29 Janeiro

15:00: Gâmbia x Camarões

18:00: Burkina Faso x Tunísia

30 Janeiro

15:00: Egipto x Marrocos

18:00: Senegal x Guiné Equatorial. 

Inforpress

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on pinterest