CAN’2023: Seleção nacional faz segundo treino em Bahrain com uma “novidade “e nada a assinalar no boletim clínico

A seleção nacional de futebol fez esta quarta-feira, 21, o seu segundo treino em Manama, com vista ao amistoso de sexta-feira,23, com Bahrain, com o médio João Paulo como novidade e nada a assinalar no boletim clínico.

“Na tarde desta quarta-feira treinaram no centro de estágio da federação do Bahrain, um treino que foi mais tático, e contou com João Paulo Fernandes que chegou na madrugada de hoje à Manama, capital do Bahrain”‘, informa a Federação Cabo-verdiana de Futebol (FCF), em comunicado de imprensa.

Treinaram os guarda-redes Marcio Da Rosa e Dylan Silva, os defesas Stopira, Diney, Steve Furtado, Dylan Tavares, Logan Costa, João Correia, Kelvin Pires e Jojó, os médios Kenny Rocha, Deroy Duarte, Patrick Andrade, Jamiro Monteiro, Telmo Arcanjo e João Paulo Fernandes e os avançados Ryan Mendes, Bebé, Gilson Tavares, Bryan Teixeira e Duk.

Esta partida, a realizar-se às 15:00, no Bahrain National Stadium, na cidade de Manama, serve de preparação para os jogos de qualificação para o CAN’2023, a acontecerem em Março do próximo ano.

Inforpress

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on pinterest