Equipas do Porto Novo e do Paul disputam este sábado final da Taça Santo Antão Futsal

As equipas do Tokyo (Porto Novo) e Weden Boys (Paúl) disputam, este sábado, 06, a final da Taça Santo Antão em futsal, competição organizada pelo Grupo Dinamizador dos Desportos de Salão do Porto Novo.

Nas semi-finais, disputadas quinta-feira, Tokyo ganhou à equipa dos Madrugadores (Porto Novo) por 7-6, enquanto que Weden Boys derrotaram o Beira Mar (Janela) pelos expressivos 6-1.

Trata-se da primeira edição da Taça Santo Antão em futsal, que tem como principal finalidade a formação da seleção de Santo Antão, que participará no inter-ilhas Futsal Cup, a realizar-se, provavelmente, em Novembro, numa iniciativa do movimento ‘Juntos Pela Oficialização do Futsal em Cabo Verde”.

Enquanto isso, disputa-se, esta sexta-feira, a derradeira jornada do campeonato regional feminino de Santo Antão Sul em futsal, prova já conquistada pela equipa de Chã de Armazém, da cidade do Porto Novo.

Futsal tem sido a modalidade desportiva mais em evidência, nesta altura, na ilha de Santo Antão, com a realização de competições em todos os municípios.

Inforpress

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on pinterest